1 - Como comprar?

Para comprar produtos na nossa DELI é muito fácil! Basta seguir os passos abaixo.

PASSO 1 – Adicionando um produto no pedido e finalizando a compra

Inclua o produto que desejar clicando no botão "COMPRAR", se desejar comprar outro produto clique no botão "COMPRAR OUTRO PRODUTO", se desejar finalizar a compra digite o seu cep e clique no botão " CALCULAR FRETE", selecione a forma de entrega e clique no botão "CONTINUAR".

PASSO 2 - Login

Para efetuar compras na nossa DELI você tem que realizar o login digitando seu email e senha, caso não seja cadastrado digite seu email na opção "NÃO SOU CADASTRADO" e clique no botão " INICIAR CADASTRO". Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitados e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado.


PASSO 3 - Opção de endereço de entrega

Utilize a CEP do endereço para o qual você deseja enviar seu pedido no momento escolher as opções de frete.
Quando você clicar em "FINALIZAR PEDIDO", será encaminhado a uma tela com os campos "MEUS DADOS" onde você deve preencher suas informações, ou se tiver cadastro, apenas verificar se seus dados estão corretos.
Na área "ENDEREÇO" você deve preencher com os dados do ENDEREÇO DE ENTREGA, não precisa ser o seu, pode ser o endereço de quem será presenteado.


PASSO 4 - Pagamento

Nessa mesma tela que possui os campos: MEUS DADOS, ENDEREÇO e PAGAMENTO, clique na opção MOIP (Boleto, Visa, Amex, Mastercard, Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banrisul) e clique também na opção "Concordo com os Termos de Uso da loja."
Pronto! Você será encaminhado(a) para uma nova página: um ambiente seguro do Moip que oferecerá diversas formas de pagamento e parcelamento que aparecerão após um rápido cadastro no site Moip.


PASSO 5 - Finalização do pedido

Após a finalização você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido, e em poucos dias estará recebendo sua compra no endereço de entrega cadastrado.


2 - Como Pagar?

Visando a sua facilidade, você pode estar efetuando o pagamento das suas compras na nossa loja online através das seguintes maneiras:

• Cartão de crédito

• VISA
• MasterCard
• Diners
• American Express
• Hipercard
• Oi Paggo

Todos os cartões em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00. Serão aceitos somente cartões de créditos emitidos no Brasil.
Nesse caso, será feita uma análise que poderá levar de 1 a 2 dias corridos. Sendo autorizado, você receberá e-mail afirmando que seu pagamento foi aceito.


• Transfererência Bancária

Feita através de contas dos seguintes bancos:
• Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Banco Real e Banco Banrisul.


• Boleto Bancário

Pagamento através de boleto bancário deve ser efetuado no máximo 1 dia útil após a compra, senão o boleto perderá a validade e o pedido será cancelado.

3 - Como faço para trocar?

Felicidade é ver nossos clientes satisfeitos – por isso temos uma Política de Troca e Devolução que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).No caso de troca de produtos em perfeito estado, por motivo de arrependimento ou insatisfação, todas as postagens de reenvio ficam sob responsabilidade pelo cliente.

Para que a sua troca ou devolução seja mais fácil, você pode seguir as opções abaixo:

- Condições de troca:

No caso de devolução, não aceitaremos produtos:

Usados e/ou danificados;

Devolvidos sem todos os acessórios, embalagens, que fazem parte da sua composição;

Com odores, manchas ou riscos;


1.TROCA POR DEFEITO

É garantido o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de entrega. Uma vez que o produto seja analisado e tenha seu defeito constatado como de fabricação, as despesas de envio serão ressarcidas por nossa loja. O prazo para análise do produto é de até 30 dias corridos.

Antes de fazer qualquer devolução do seu produto, é muito importante que seu primeiro passo seja enviar um e-mail para: loja@petitpoisdeli.com.br, comunicando seu problema juntamente com seu nome, a descrição do seu produto e a data de sua compra, para que possamos localizar seus dados e agilizar o atendimento.

É muito importante que haja esse contato ANTES do seu produto ser enviado, tendo em vista que não serão aceitas as peças que estiverem fora desse procedimento de prévia comunicação, resultando no reenvio ao cliente.

A troca será feita pelo mesmo produto ou outra peça que você desejar, sendo do mesmo valor da peça inicial. Caso ocorra diferença de valor, você poderá optar pelo pagamento da diferença, e receber o novo produto escolhido.

2. TROCA EM CASO DE ARREPENDIMENTO E INSATISFAÇÃO

Caso você tenha mudado de idéia quanto a sua compra, a troca de produtos por arrependimento ou insatisfação pode ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Como no caso anterior, é necessário que você nos comunique seu pedido de troca através do e-mail:
deli@petitpoisstudio.com.br,
juntamente com a descrição do produto que você irá devolver e a data da sua compra.

O produto deverá estar intacto (sem apresentar nenhum sinal de uso ou qualquer tipo de dano) e em sua embalagem original.

É muito importante que você siga os prazos descritos, uma vez que passados os dias informados, não poderemos realizar a sua troca.

3. ERRO NA ENTREGA OU PRODUTO COM EMBALAGEM AVARIADA

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

4 - Quais as formas de envio?

Oferecemos as seguintes opções de entrega do(s) seu(s) produto(s):

1- Sedex: A entrega pelo Sedex é realizada no prazo de 1 até 5 dias úteis (dependendo do local do Brasil) contando a partir da confirmação do pagamento.

2- PAC: A entrega pelo PAC é realizada no prazo de até 14 dias úteis (dependendo do local do Brasil) contando a partir da confirmação do pagamento.

3- Envio especial: se refere a produtos que podem ser enviados por Carta Registrada.


5- Como o frete é calculado?

O custo cobrado pela forma de entrega é calculado automaticamente pelo Sistema de Compras da loja online de acordo com a opção que você escolher (Sedex ou PAC). O cálculo do valor é baseado no peso total das mercadorias a serem enviadas, volume da caixa, e a localidade de entrega (CEP digitado).

Ainda possui alguma dúvida? Escreva pra gente que será um prazer atendê-lo!
Nosso email é: loja@petitpoisdeli.com.br